sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sonhos, a busca incenssante do ser humano pela realização!!!

Alô Galera!!

A razão faz dos homens seres diferenciados(ou não(?)) de toda
e qualquer outra espécie que possa existir, mas se acreditamos
que essa razão faz com que o próprio adquira a condição de
estar em pleno desenvolvimento até hoje, e de se levar em consideração
que algo o move na busca de novas realizações, e é ai que entra, talvez,
a maior peça que move essa engrenagem os SONHOS.
Pois é claro, essa é busca, é o que eu, você e todos tentam realizar
nesse mundo complexo, essa buscar requer esforços se fosse dado
seria fácil e não seria sonho...é uma pena, mas a palavra "sonho"
vem acompanhada como em todos os filmes de um "vilão", a palavra
FRUSTRAÇÃO me dá calafrios, mas ela tem que ser levada em conta
não sei se com frustração os sonhos são desfeitos, mas concerteza comigo
ele motiva ainda mais para eu conseguir realiza-lós.
Já tive vários sonhos, alguns realizados outros frustrados, e outros ainda em
processo, essas experiências me deixaram a lição de que tudo ocorre no seu tempo,
que a vida não é tão simples e que você tem que mostrar amadurecimento para
lhe dar com as adversiadades, essas parecem frases feitas até, só que realmente
eu pude entender isso depois que terminei o ensino médio, a pressão pelo
vestibular, primeiro emprego...tudo se encaminha para que as escolhas certas
sejam cada vez mais complexas e que o sonhos fiquem cada vez mais complicados
de serem realizados, ao fim de tudo acho que vamos ver que todo aquele esforço
valeu a pena, para que a busca seja concretizada e a "engrenagem humana" possa
continuar funcionando.

Abraço!!!

Um comentário: