quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Conversa não, a palavra é RASGAÇÃO(?)


Alô Galera!!!


Bem , gente eu juro que eu sempre que escrevo
um post no nosso blog tento passar das melhores
formas, informações ou histórias que acho que irão
interessar a você leitor, porém sou obrigado a registrar
que não há nada mais POLÊMICO que uma conversa
de msn dos POLEMICOZ. Hoje no fim da tarde depois
de assistir a boa e velha malhação e os episódios inéditos(já
vi tanto que decorei)de Todo Mundo Odeia O Chris, entrei
no msn para conversar com os outros Polêmicos...a conversa
estava sendo realizada por eu e O'Z POLEMICO'Z Kleiton e
Ivyson, tudo ia bem até ELA aparecer(???)...e vos pergunto
quem é ela??? A maior de todos O'Z POLEMICO'Z Jhell....kkkk,
pois é gente depois que ela chegou a conversa tomou ares
tão POLEMICOZ mas tão POLEMICOZ que se eu fosse contar
esse blogger iria sair do ar por atentado violento ao pudor(kkk),
falamos de volta às aulas, da viagem de conclusão e das férias na
praia assuntos normais, exceto, para quem é POLEMICO que onde
todo mundo vê vermelho ele vê AZUL.


Abraço!!

3 comentários:

  1. Seria de se estranhar se ñ fosse Jhell!!!!!!!
    Tinha q ser ela néh?!kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É nois, O'Z POLEMICO'Z!
    Em conversa d POLEMICO'Z, sempre sai um comentario POLEMICO,
    até de onde não tem...KKKK

    ResponderExcluir