terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Destino pra quem acredita...!

Alô Galera!!

Destino pra quem acredita...se ele existe,
palavrinha pequena que causa uma dúvida
tremenda e faz nós nos perguntarmos sobre
o acaso,por que eu estava ali quando aquilo
aconteceu?por que eu não passei naquele
vestibular?...Ai nos damos conta que depois
tudo parece ter ficado mais claro, e daí podemos
entender realmente o tempo das coisas.
Pra esse destino eu darei o nome de "Tempo de Deus"
agente não segue o tempo dele, apenas vive
e tudo se encaixa no final.
Eu digo isso amigos, pois mais do que crer nesse tempo,
eu pode tê-lo presente neste ano...Ano passado me
preparei bastante para os vestibulares, mas concentrei
minhas forças na UPE(Universidade de Pernambuco), no dia
21 de dezembro de 201, a universidade divulgou o resultado
e eu não tinha conseguido ser aprovado, chorei e me perguntei
se todo o esforço tinha valido a pena...os dias se passavam e o
resultado da Federal se aproximava, na praia eu estava desligado
do mundo, pois pedaços do sonho da UPE continuavam em pedaços
e foi a única solução que encontrei para cola-lós, esquecer de tudo e
viver novas histórias.
Exatamente 1 mês depois no dia 21 de Janeiro de 2011, estava dormindo
quando minha mãe me acordou e me deu a notícia de que eu estava
classificado na UFPE(Universidade Federal de Pernambuco), daí amigos
pude entender melhor esse tempo e que não adianta agente correr e
querer apressar as coisas, se a UFPE vai ser melhor, se o lugar é melhor
não sei, o que sei é a certeza de que tudo está acontecendo, porque tinha
que acontecer e o resto só o TEMPO(ou destino) dirá.

Abraço

Um comentário:

  1. É verdade Pirrai, tudo o que acontece na nossa vida é no tempo de Deus, e esse é o seu tempo, o seu momento aproveite ao máximo e eu como qualquer outra pessoa, tenho a certeza de que você é merecedor de tudo o que aconteceu e irá acontecer na sua vida.

    ResponderExcluir