sábado, 5 de março de 2011

"O Morro foi feito de frevo, de frevo pra gente frevar"





Alô Galera!!!

Chegou o Carnaval.Pular, dançar,
cantar, "descansar", talvez seja a época
do ano de maior feriado e que as pessoas
menos querem descansar, querem mesmo
é curtir, e que é merecido. Venho acompanhando
o carnaval de várias cidades, mas de todos tenho
que citar um destaque muito especial ao nosso,
o pernambucano sabe festejar e que me perdoe
os outros, mas o de Pernambuco é genuinamente
original, da raíz, MULTICULTURAL.
O frevo é o maior exemplo disso, todo ano as pessoas
mais jovens sempre ficam na ansiedade de saber
qual as atrações de blocos, prévias, mas ninguém resiste
nem mesmo eles ao bom frevo...basta juntar os músicos,
um pessoal alegre e todos os problemas vão embora.
Então nesse carnaval, (o primeiro dos POLEMICO'Z)
vamos curtir e aproveitar com responsabilidade.

Abraço!!!


2 comentários:

  1. Só faltou o BLOCO, O'Z POLEMICO'Z NA FOLIA...hehehehe

    ResponderExcluir
  2. c/ certeza ke faltou o bloco mas ano ke vem se DEUS kiser a gte faz.
    reforçando o ke rodrigo disse pra mim pernambucano ke naum gosta de frevo naum é pernambucano.amo são joão tbm mas o carnaval pra mim é a melhor festa de todas,é nossa,tradicional qdo escuto o frevo tocando me arrepio todinha,é bom d+!!! uhuhuh

    ResponderExcluir