segunda-feira, 28 de março de 2011

Procurando um lugar ao Sol!

Alô Galera!!!

Depois de vários dias sem nenhuma postagem,
volto à escrever.Esse post é mais uma homenagem
a todas aquelas pessoas que procuram seu lugar no sol.
Em especial (e que me inspirou a escrecer o post) o meu
irmão Clécio, que hoje está de ida para São Paulo, fazer o
que?...Seguir seu sonho, procurar seu lugar...Uma amizade
como a nossa não é construída do dia pra noite, ela passa
anos e anos de cumplicidade e companherismo, amizade essa que vem desde o prézinho, quando no meu primeiro dia de aula, minha borracha caiu e eu simplesmente entrei em prantos e ele no meio do meu choro pegou a borracha e
disse TOMA É SUA. Hoje foi sua despedida no Clube Verde Campo com aquela velha e boa pelada, propícia é claro já que ele vai
seguir seu sonho e como ele mesmo diz e eu já vos falei, ele vai ousar viver, vai ousar sonhar vai procurar seu lugar ao sol!!!
Me emociono ao falar, às vezes como o próprio já citou algumas vezes temos que ser frios e se preciso um iceberg às vezes...Mas juro que hoje foi díficil, nos nossos corações a lembrança e o desejo bem alto BOA SORTE IRMÃO, representa teu povo, tua cidade, teu estado dá teu melhor que nós estaremos aqui sempre torcendo por ti,
e não importa o que aconteça você já é o nosso ÍDOLO.




2 comentários:

  1. apesar de todas nossas desavenças na escola 2C ceet 2008 to aqui pra te desejar boa sorte nessa nova jornada da sua vida!!! parabens cara vc mereçe!! seu sonho entao corra atraz busque seu lugar ao sol!!!
    ass: Rafael Ferreira

    ResponderExcluir