segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uma Viagem de Talvez!

Alô Galera!

Bem, vou começar a escrever aqui (talvez) um
dos maiores posts desse blog, tudo começo a exatos
89 dias numa frase de msn.
Qual a PIOR parte de uma viagem?...Preparar as malas?...
Talvez ela sair como agente não planejava?...Eu acho
que a pior parte sem dúvidas são as fotos, tudo que foi
inesquecível do seu jeito, da sua maneira só está vivido
e relatado na mente de quem viveu e em meia dúzia de
imagens, mas que numa simples formatação podem
deixar de existir.
Essa viagem me faz fazer uma reflexão, crescer como pessoa
e ser testumunha das mãos de Deus em seus filhos. Pode ser
que a reflexão seja a parte que mais me dói, pois cheguei a conclusão
que ESTÁ ACABANDO, sempre me perguntei se quando eu saisse
do ensino médio o que iria me esperar, a resposta foi clara, uma
continuação do mesmo, porém tudo tem um fim.
Talvez possamos não mais ter uma experência dessa, talvez essa
não tenha sido melhor de todas, mas sem dúvida alguma, dessa
vez passamos por uma provação e para todos aqueles que estavam
nos dias 27, 28 e 29 de maio do ano 2011, tudo ficará marcado
para bem ou mal como uma TATUAGEM permanente, fixa, que não
dá para ser retirada.
Os sentimentos são meio confusos nesse momento, mistura saudade
com saudade e termina com saudade, com a pergunta de quando vamos
nos encontrar assim novamente?.
Ônibus quebrado, tensão, angústia, choro, parece texto de um filme de
terror, mas alegria, afirmação de amizade, construção de novas amizades,
resenhas, brincadeiras, segredos (muitos segredos), momento com DEUS
sem dúvida formaram a maioria dos capítulos dessa história. Só queria
simplesmente agradecer a todos que tornaram essa viagem inesquecível
e dizer que eu FARIA TUDO EXATAMENTE IGUAL!
Afinal, em uma viagem que misturou médico, urubu, bugueiro, e Tony Ramos
tem tudo pra ser relembrada sempre por mim e por Você. Você, Você, Você...
Mas, ainda não acabou vem aí nosso último evento interclasses 2011. Aguardem.
Abraço


4 comentários:

  1. Oooooww... viagem perfeita demais, doido!
    Tudo serviu pro nosso amadurecimento, tanto os momentos em que ríamos muito até o que passamos ontem no ônibus...
    Pelo menos serviu pra nos encontrarmos como amigos e irmãos :)
    E o que acontece em Natal... FICA EM NATAL, NÉ? Hahahahaha
    Abraaço, Pirrai!

    ResponderExcluir
  2. xorei d+ lendo este post,mto mara...
    vcs são os melhores amigos ke alguém pode ter,meus melhores presentes,o melhor não foi a viagem,nem o lugar e sim estarmos juntos lado a lado e rasgando tdo,e isso naum é o fim,é apenas + 1 capitulo da nossa história...
    valeu por tdo,obg pirrai,sem vc essa viagem naum teria existido...
    amo vcs

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez que eu lii esse poster sobre a viagem... senti um aperto no coração... xoreii.. sorri... senti saudade e vontade de fazer tudo de novo!! Pois bem, nao comentei...pra ver se outro dia que eu lêsse iria sentir tudo de novo!! depois reelii... outro dia reelii novamente... e a cada dia que lia este poster... os sentimentos so aumentavam... Nao existe nada melhor do que alguem contar as historias vividas por nós mesmos... este poster foi o melhor de todos... e tbm um dos melhores capitulos da minha vida...

    Pirrai te agradeço por tudo que vc fez... Viagem foi maraaaa... Brigada a todos!! por fazerem parte de minha historiaa!!

    bjoo

    ResponderExcluir