quinta-feira, 16 de junho de 2011

Descubra a música que há em você!!

Alô Galera!

Música. Imaginem quantas opções
existem para essa palavra, que vão
de contar uma tristeza a um final
feliz de amor. Quem nunca cantou?
Quem nunca ouviu alguém cantar?
Quem nunca chorou com uma música?
Quem nunca lembrou de alguém com uma
música? Quem nunca Beijou alguém com
uma música? Quem nunca mandou um trecho
de uma música para alguém?Quem nunca
se declarou com uma música? Quem nunca cantou
no banheiro?Quem nunca aprendeu inglês com uma
música? Quem não está cantando agora?....
Isso me faz pensar que a música deixa de ser
arte e passa a ser um estado de espírito, pois
com uma simples canção você pode sorrir ou chorar.
Uma música pode ser uma trilha sonora inteira de uma
vida, pode ser encontro ou despedida pra tudo parece
que você pode encontrar uma música, se você briga
com uma pessoa amada, se você ama alguém, até para
traição tem música...e o melhor ela não escolhe cor ou
credo, rico ou pobre, plebeu ou nobre.
Você viaja no universo dela e se transforma, pois
quem nunca colocou um fone de ouvido, escutou a música
e fingiu ser o cantor(a) ou ainda quando está triste de amor
ou amando, além de fingir que é o cantor ainda só escolhe
aquelas músicas que lembram a pessoa e cantam como
se ela estivesse ali na frente e se declara....São tantas emoções
que nos fazem querer escutar mais e mais.
Cada pessoa pode até não ter um time de futebol, mas concerteza
terá uma música favorita a minha por exemplo é aquela de sempre
a que me faz bem ouvir naquele momento, pois não existe a minha
música favorita existe aquela que é adequada para meu estado de
espírito no momento. Quem ouve música vive mais feliz, se você
ainda não encontrou a música que existe dentro de você, não sabe
o mundo em que está deixando de viver.

Abraço

6 comentários:

  1. amo musicas,uma das minhas preferidas é 1 de anjos de resgate: amigos pela fé...

    ResponderExcluir
  2. Musicaa perfeitaa... Eu penso o tempo todooo, pq vc me deixaá.... (Seu olhar) GREICE IVE

    ResponderExcluir
  3. Outra: Do lado de cááá... (CHIMARUTS)Perfeita a musica... :P

    ResponderExcluir
  4. A Minha é ...A Amizade-grupo Bom Gosto

    ResponderExcluir
  5. Curti o post, Pirraaai :D
    minha preferida é De Onde Vem A Calma - Los Hermanos ;)

    ResponderExcluir
  6. uma que eu gosto muito é "a amizade é tudo" de jeito moleque... me lembra muito vcs

    ResponderExcluir