domingo, 11 de setembro de 2011

Resume em três palavras...

E.T.E.rno, E.T.E.rno, E.T.E.rno e mais nada !

Alô Galera!

Bem, depois de várias semanas, vários pedidos (mentira, apenas um) o nosso blog voltou a ter uma postagem. Falarei sobre a formatura, mas fazendo uma retrospectiva de alguns momentos desses 18, ou melhor, 19 ou 20... ahhh...não sei, o que eu realmente sei é que números serão de pouca valia a partir de agora, ou de muito dependendo de quantas vezes nós reuniremos novamente.

São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui

Amigos eu ganhei
Saudades eu senti, partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar, sorrindo”

Imaginem em quantos momentos dessa jornada esse trecho se encaixa! Imaginem o que foi feito que poderia ser melhorado! Imaginem o que foi feito que poderia ser evitado! A nossa formatura foi mais ou menos um carimbo escrito assim “E.T.E.RNOS” assinado por cada um desses bravos sobreviventes, como diria Pedro Bial. O que não faltou foi polêmica e a realização de um sonho... É Verdade, Ela Conseguiu... A Madrinha dos Polêmicoz (e minha mainha) uma foto e ainda deu um beijo no seu ídolo e amor oculto, Marinaldo Rosendo.

Enfim meus queridos, vou dando um até breve aguardando novas polêmicas acontecerem, queria desejar a um dos fundadores dos Polêmicoz Romário Urubuzão, muito sucesso nessa nova fase que ele vai começar falando que às vezes a vida nos promove essas separações mesmo que a nossa vontade seja colocar todos dentro de uma caixa e ficarmos ali para sempre... A Eriberto um seja bem vindo novamente e a todos os outros Polêmicoz se lembrem o TIME SEMPRE ESTARÀ JUNTO!

“Se chorei
Ou se sorri

O importante
É que emoções eu vivi”

Abraço !

4 comentários:

  1. ... Pois é... "O importante é que emoçoes eu vivi"
    Timeeee, valeu todos os momentos. Amo todos vcs.. Pirrai, ficou lindo essa postagens, ja tava com saudades de ver uma postagem sua..."VALEU A PENA"

    ResponderExcluir
  2. Vou levar sempre na memoria, todos os momentos especiais > em especial "natal" kkkk...
    Sucesso ao TIME e q esse time nunk se separe, mesmo q nunk mais estejamos juntos em uma festa, mais nunk o contato...VAMOS LÁ TIMEE!!!!

    ResponderExcluir
  3. é mesmo assim...A cada encontro ou reencontro fica aquele gostinho de quero mais e é assim que tem que ser, porque só assim sempre iremos querer estar sempre juntos. Esses 18 meses que passei com vocês foram os mais importantes, divertidos resumindo SUBLIME, quero agradecer a todos vocês por terem feito da minha vida uma ETErna alegria... AMOOO muito todos vocês.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza um dos melhores posts já rasgados aki...
    E o melhor foi a amizade ke contruímos durante o curso...
    Ah e realizei meu sonho sim... uhuhuh
    amey o post pirrai...

    ResponderExcluir